segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CACHECOL CORRENTINHA DA CLAÚDIA MARIA


Amigas olha que fofo, para as amantes dos cachecois, pode ser feito tanto para o frio ,como para a meia estação,mais uma vez a claúdia se superou, fica aqui a ideia...Qualquer dúvida deixe email, por favor.

Artesão (a):
Claudia Maria
Exibição:
06.09.2010
Contato:
(11) 9536-4212
E-mail:
claudia@lineaitalia.com.br
Materiais:

1 NOVELO DE 100G DO FIO COLORATO DA LINEA ITALIA NA COR PRETOAGULHA PARA CROCHÊ 4,5MMPontos correntinhas, e baixo
Passo a passo:

Fazer uma correntinha de 1,50m ou o tamanho desejado1ª carr. 20 correntinhas 1 ponto baixo na 3ª corr. da base, 20 correntinhas 1 ponto baixo na 3ª correntinha da base..... E assim segue até o final da correntinha.2ª carr. 20 correntinhas 1 ponto baixo em cima do ponto baixo da carreira anterior. 20 correntinhas, 1 ponto baixo em cima do ponto baixo da carreira anterior...... Até o final da carreira.3ª carr. igual a 2ª carreira. Arrematar.

14 comentários:

Lindamar Nunes disse...

Nossa ficou muito lindo, e só com um novelo ?? se for que maravilha!
Ahh me perdoa tive que fazer um perfil novo pois deu bicho...
Agora estou como Lindamar do Sul no orkut.
Ah tu nao falou que se gostou da cadeira... kkkkkkkkkkkkkk
Um beijao
Linda.

Lindamar Nunes disse...

Oi Angela.. saudades!

Lindo o cachecol mesmo!
Estou te convidando para ver meus trabalhos novos, passa lá !!
Um beijao e excelente domingo pra ti e os teus.
Lindamar.

Maria de Fátima disse...

Amei passar por aqui.
Já estou te seguindo...
Bjs

"Fadinha da Arte"

Just Enjoy disse...

adorei, mas na minha cidade não tem como eu usar. :(

Temos postagem nova! da uma passadinha la!
ja estou te seguindo!!

;*

Tati disse...

Parabéns!
Esta lindo esse seu trabalho!
Bjs!

Mauriceia disse...

Olá flor,

Que lindo trabalho!!!!
Me tornei sua seguidora.
Que Deus lhes abemçoe....bjim.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio do blog....participe!!!

artelinhaseagulhas disse...

Olá Angela!

Indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, o seu não pode faltar .

Bjos, Vânia.

Bia Gonzales disse...

Angela!

Estou passeando aqui pelo seu blog, e adorando! Que lindo esse cachecol, parabéns! Já estou te seguindo.
Aproveita e da uma passadinha no meu blog também.
www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!

NoEngel disse...

Hello.
Very nice clothes.
engelsizdunyam.blogspot.com
I am there. Good evening.

Nile e Richard disse...

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.

JO NOGUEIRA disse...

VIM LHE DESEJAR UM ANO NOVO REPELTO DE FELICIDADES UM ABRAÇO

Juliana Borges disse...

Gostei do blog
Seguindo *-*

http://tiquetaque-ja.blogspot.com/
Beijos

Unknown disse...

Oi Angela

achei é que vc colocou com.br e não blogspot. O importante é que já estou aqui e vou seguir-te. Volto com tempo pra ver tudo
Beijo
Miriam Nakutis

Ivete P. Santana disse...

Olá...

Nus... adorei o seu blog..
Está muito lindo..

Parabéns..

Abraços :)