segunda-feira, 8 de março de 2010

HOMENAGEM AS MULHERES


Um acessorio impresindivel no look de uma mulher,BOLSAAAAAAAAA,entaum reslovi pegar uma criação da minha querida Claúdia Maria,uma bolsa chiquérima, e facil de fazer,fica aqui o meu presentinho a todas as mulheres,bjuuuuuuuuu
BOLSA EM CASCATA

Artesão (a):
Claudia Maria
Exibição:
22.02.2010
Contato:
(11) 9536-4212
E-mail:
claudia@lineaitalia.com.br
Materiais:

2 novelos de 100 gramas. do fio Flowers da Linea Italia na cor LinhoAgulha de crochê 4,5mmTecido para forroAlça de Madeira para BolsaAgulha de tapeçariaPontos: baixo e cascata 1ª carr. 3 correntinhas 1 pontos alto,* 2 correntinha 2 pts. altos,* repetir de *a*, 2ª carr.2 corr.5 pontos altos pegando por dentro do ponto alto da carreira anterior,mai 5 pontos altos do outro pontos altos pegando por dentro, 2 correntinhas, pula 2 pontos altos da carreira anterior 5 pontos altos no ponto alto da carreira anterior, mais 5 pontos no outro ponto alto da carreira anterior, pegando por dentro. Repetir essas duas carreiras.
Passo a passo:

Execução: fundo da bolsa, fazer uma correntinha de 20 cm trabalhe carreira de ida e volta em pontos baixos por 5 cm inicia os pontos cascata em carreira circulares, por 20 cm, faça 3 carreiras em ponto baixo, trabalhe somente de um lado da bolsa em pontos baixo carreira de ida e volta na largura que de para costurar o cabo, faça o outro lado igual.Acabamento: corte o forro no tamanho da bolsa e fecha a lateral, coloque por dentro da bolsa e costure com pontos invisíveis, dobre a parte da bolsa por cima do cabo e prenda com pontos invisíveis.

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que alegria ver voce de volta.
A bolsa é muito cut..
Feliz dia da mulher.
bjtos.Nile.

Edilene Ruth disse...

Olá, bela sugestão!!!
A bolsa é muito charmosa!!!
Beijos e parabéns pelo nosso dia!!!
Edilene